sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Comissão Técnica do União de Fortaleza realizará avaliação em Fernando Pedroza

A Comissão Técnica do Centro Esportivo União de Fortaleza-CE estará no município de Fernando Pedroza no dia 10/8 (sábado) manhã e tarde. Motivo, realização de uma avaliação Técnica (PENEIRÃO).

A vinda da equipe Desportista foi intermediada através do Coordenador Técnico da Equipe da Escolinha Rebolado de Fernando Pedroza, José Danúbio. Serão avaliados atletas com idade entre 13 a 17 anos (Futebol) e 9 a 17 anos (Futsal).

A avaliação está marcada para acontecer, no Campo do fomento e no Ginásio Municipal Raimundo Roberto Carvalho. Danúbio informa que os Francisco Wélio (Branco) e Jacy Filho (Pilo) estarão realizando a Pré-avaliação.

Os interessados em participar do Torneio para avaliação devem entrar em contato com o professor José Danúbio pelo Whatssap ou telefone: (84) 99202-9763.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!