sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Chefe de Gabinete, Manuela Rodrigues representa Prefeito Deusdete Gomes em evento na APAE Angicos.

Na tarde desta quarta-feira (21/8), a Chefe do Gabinete Civil do município de Angicos, Dra. Manuela Rodrigues esteve representando o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes durante abertura da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”.

O momento abre debates e coloca a sociedade em reflexão acerca do dever da igualdade para inclusão. O evento aconteceu nas dependências da entidade beneficente e contou com a participação da Diretora da APAE, Givalda Macedo, do Diretor da UFERSA, Araken de Medeiros Santos, Diretora da 8ª DIREC, Marileide Matias, alunos, servidores colaboradores entre outras autoridades municipais.

Durante essa semana a Apae estará realizando diferentes ações na comunidade com o objetivo de articular junto a sociedade a efetivação do protagonismo das pessoas com deficiências, encaminhando o empoderamento para o enfrentamento das adversidades, da exclusão e da discriminação ainda presentes na sociedade. A Gestão Deusdete Gomes é a maior parceira da APAE-Angicos. A Administração apoia esta causa.

APAE
Fundada em 27 de Abril de 2011, a entidade oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação, seja nas áreas de saúde, jurídica, educação e assistência social. Ao todo, 35 pessoas com deficiência intelectual são assistidas pela instituição beneficente.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!