quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Audiência pública debaterá últimos detalhes do Plano Municipal de Saneamento Básico de Angicos

A Prefeitura Municipal em conjunto com a empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica realizarão no dia (08/08), a partir das 8h, a audiência pública final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal e contará com a participação do Prefeito Deusdete Gomes, secretários municipais e membros do Comitê Executivo e de Coordenação do PMSB de Angicos. A participação da comunidade em geral é de fundamental importante para conclusão final do PMSB.

Caminhando-se para fase final, na Câmara serão apresentadas as metas de obras e serviços que deverão ser implantados pela Administração Municipal, com seus devidos investimentos e que deverão ser transformados em Lei Municipal, num planejamento para os próximos 20 anos, contendo projetos e obras que contemplem sistema de abastecimento de água, sistema coletor de esgoto sanitário, coleta e disposição dos resíduos sólidos, macro e microdrenagem urbana e rural.

Financiado pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) por meio de convênio com a Prefeitura de Angicos, o PMSB é um instrumento estratégico de planejamento e gestão participativa para atender os preceitos da Lei n° 11.445/2007 (Plano Nacional de Saneamento Básico-PLANSAB), que determina que todos os municípios possuam os seus mecanismos de planejamento e controle social dos serviços de saneamento.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!