quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Angicos: Duas vagas para estagiário de pós-graduação em Direito são abertas na comarca

A comarca de Angicos, região Central do estado, abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado em Direito.

São oferecidas duas vagas, havendo classificação até o quinto colocado, para efeito de formação de cadastro de reserva, cita informação do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).

As inscrições serão realizadas através do e-mail angicos@tjrn.jus.br, até o dia 12 de setembro, ou pessoalmente, no horário de 8h às 15h, na Secretaria Judiciária da comarca de Angicos, localizada à Rua Pedro Matos, nº 81, centro da cidade.

A lista definitiva dos inscritos, com os locais de realização das provas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de setembro.

A seleção terá prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma minuta de sentença cível ou penal.

Ela terá duração de quatro horas e será realizada na data de 04 de setembro, às 8h, no Fórum Municipal de Angicos, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e a jornada diária será exercida preferencialmente no período de 8h às 14h, sujeito a modificação a critério do supervisor do estágio.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino, não podendo exceder a dois anos, exceto quanto às pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico. (Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!