terça-feira, 20 de agosto de 2019

Angicos: Com júbilo, Assembleianos festejam 14º Aniversário do Conjunto Renascer


A Igreja Assembleia de Deus em Angicos celebrou com júbilo na noite deste último domingo (18/08), um grande Culto de Ação de Graças pela passagem do 14º aniversário do Conjunto “Renascer”. Cada momento foi perfeitamente registrado pelo aprazível colunista do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias. O fotógrafo fez-presente na eventualidade e minutou cada momento.

Com hinos de louvor, homenagens e a palavra bíblica, a igreja expressou sua gratidão a Deus pelos 14 anos de subsistência e subserviência do Conjunto ao Senhor, sempre com alegria, amor e dedicação.


Houve também uma linda apresentação de um Jogral feita pelo grupo de gestos. A peça tocou os corações de todos com a organização, sintonia e encanto. Momento cheio de graça, Fé e unção.

Inicialmente, o momento devocional conduzido pela regente do Conjunto aniversariante Karla Alves, logo em seguida, presidiu o Culto jubiloso, o anjo da Igreja Pastor Erivelton Fernandes.

A preleção foi dirigida pelo Ir. Carlos Dias, advindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lajes. Com graça de Deus e muita unção e autoridade, o arauto ministrou a poderosa palavra do Senhor.

A IEAD em Angicos é dirigida pelo Pastor Erivelton Fernandes, e fica situado à Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!