terça-feira, 27 de agosto de 2019

Alegria e muita animação marcam tradicional Forró da 3ª Idade no CCI-Angicos


Alegria, descontração e muita animação. Foi assim o fim de semana no CCI (Centro de Convivência do Idoso) órgão vinculado a Secretaria de Assistência Social de Angicos. O forró do Idoso é tradição na gestão Deusdete Gomes. Além do tradicional forró, também foram servidos lanches aos presentes. Os idosos assistidos pelo CCI arrastaram o pé e mostraram mais uma vez que não há idade para ser feliz. A animação musical ficou sob o comando do cantor Luan Oliveira.


A administração do Prefeito Deusdete Gomes tem um olhar carinhoso voltada para a 3ª Idade, sempre preparando tudo com muito amor e carinho. O compromisso da gestão é cuidar da melhor Idade com afeição e proporcionar-lhes bem-estar, cuidado, atenção e valorização.

Em um espaço amplo, agradável e equipado exclusivamente para convivência da melhor idade Angicana, os 102 idosos cadastrados e atendidos pelo CCI recebem atenção especial em todas as áreas. Com uma excelente equipe, o CCI tem como coordenadora, a sra. Dalvanice Fonseca Batista.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!