quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ação rápida da PM do 10º BPM de Assú, prende suspeito de cometer assaltos


A população de Assú, aplaude de pé, uma ação rápida e eficaz da polícia militar do município, sediada no 10º BPM, sob comando do competentíssimo Tenente Coronel Assis Santos. Uma diligência após tomar conhecimento de assalto, os policiais realizavam rondas na noite desta quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, quando foram informados de um assalto na Avenida João Celso Filho, e assalto contra duas estudantes na Rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, no Centro.

Caio César Pinheiro da Fé, foi alcançado e preso pelos policiais militares comandados pelo Tenente Coronel Assis Santos, atuante comandante do 10º BPM, em Assú.

Preso, o elemento havia roubado duas estudantes, e estava usando uma arma falsa, para intimidar as vítimas durante a ação criminosa. Caio foi levado para a delegacia de Mossoró, onde será ouvido pela autoridade policial.

Da redação - Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!