sábado, 24 de agosto de 2019

Ação ostensiva do CPR-II em cidades do Vale do Açu aumenta sensação de Segurança

O Comandante do CPR-II (Comando de Policiamento Regional Dois) aumentou as ações ostensivas da Polícia Militar nas cidades de Assú, Ipanguaçu, Carnaubais, Itajá e São Rafael-RN neste final de semana com vistas a impactar na diminuição da incidência e/ou iminência de crimes.

O Coronel Romualdo Borges, que já comandou o 6º BPM de Caicó e o 7º BPM de Pau dos Ferros, é conhecedor dos aspectos influenciadores de crimes no Seridó e no Oeste. Ações como esta, voltadas à elevação do serviço ostensivo, impacta diretamente na sensação de segurança para a população.

A equipe do CPR-II também visita, diariamente, cidades com efetivo reduzido, como foi o caso dessa sexta feira, 23, que a patrulha chegou às cidades já mencionadas acima. Com a operação do CPR-II, as estreadas ficam frequentemente vigiadas pela PM reduzindo os assaltos a motoristas. (Jair Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!