terça-feira, 23 de julho de 2019

Ufersa Angicos realiza Simpósio de Educação Infantil

Numa parceria com UFRN e UERN, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus Angicos, realiza a partir desta quarta-feira, 24, a primeira edição do Simpósio de Educação Infantil. O I Simpósio foi planejado no contexto do Semiárido Potiguar como atividade formativa, acadêmica e científica, que envolve ações de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas no âmbito do Grupo de Pesquisa e Extensão em Educação da Infância, Culturas, Currículos e Linguagens – EDUCLIN da Ufersa Angicos. O Simpósio prosseguirá até sexta-feira, 26.

Em sua primeira edição, tendo como parcerias na realização o PosEduc da UERN e o NEI-CAp da UFRN, traz como tema central “Educação Infantil, Culturas e Currículos: políticas e práticas cotidianas”, por meio de conferências, círculos de cultura e rodas de diálogos com professores especialistas e pesquisadores da área.

A partir do tema central, o evento organiza grupos de trabalho para apresentação e discussão de trabalhos de pesquisa e/ou relatos de experiências pedagógicas de professores, estudantes e pesquisadores da Educação Infantil. Para acessar a página do evento clique AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!