segunda-feira, 15 de julho de 2019

Servidor do Campus UFERSA Angicos morre em acidente na BR 304

A UFERSA amanheceu de luto na manhã desta segunda-feira (15/07). Pelas informações preliminares que chegam a reportagem do Blog Angicos Notícias, um grave acidente automatístico ceifou a vida do Servidor do Campus UFERSA Angicos Jansem Câmara. O Acidente teria acontecido na BR-304 entre as cidades de Assú e São Rafael. Com a vítima, estaria Luiz Eduardo também servidor da Instituição AcadêmicaViaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, estiveram no local fazendo o resgate da vítima.

Dois carros de passeio se envolveram no acidente, uma vez em que uma possível ultrapassagem mau sucedida, ocasionou a colisão lateral. Um dos carros, é um HB-20 cor branco, e outro um celta branco, ocupado por uma mulher que segundo informações, é enfermeira.

Ainda segundo a PM, a vítima presa nas ferragens já foi socorrida pela SAMU. PRF tá no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró. (Val Costa/Angicos Notícias - Assú Notícias)

Registramos aqui, nossos sentimentos a família da vítima e toda comunidade acadêmica do Campus UFERSA Angicos por essa fatídica perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!