terça-feira, 9 de julho de 2019

Seleção Feminina conquista Copa em Caicó. As atletas agradeceram apoio do Prefeito Deusdete Gomes.

O prefeito Deusdete Gomes parabenizou a Seleção Feminina de Futsal de Angicos pela conquista da COPA RN BODY ACTION DE FUTSAL FEMININO em Caicó. O encontro com as jogadoras campeãs e a comissão técnica aconteceu nesta segunda-feira (08/07) no Gabinete Civil e contou com a presença do Secretário de Esporte Marinho e da Secretária de Educação, Conceição Silveira. Na ocasião, a guerreiras apresentaram ao prefeito as medalhas e o troféu conquistado no maior campeonato da região Seridoense do RN.

“As nossas seleções tem colecionado títulos em todas as competições a qual tem participado, isto é fruto de muito trabalho e dedicação. A gestão tem investido pesado no esporte Angicano e assim continuará fazendo. Vocês estão de parabéns por representarem de forma tão bonita e aguerrida nossa cidade”, parabenizou o prefeito Deusdete.

Os investimentos que vêm sendo feitos na área esportiva pela gestão municipal em Angicos que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes de Barros gera saldos muitos positivos para a nossa cidade.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!