sábado, 6 de julho de 2019

Secretária da Educação de Angicos participa de seminário EDUCA RN em Afonso Bezerra


A secretária de Educação do município de Angicos, Conceição Silveira, participou na manhã desta sexta-feira (05/07) do Seminário Estadual de Educação – EDUCA RN.


O evento foi aberto com a brilhante apresentação da Filarmônica Celestino Marciel de Aquino. Logo em seguida, o grupo humorístico Cia Ciranduís da cidade de Janduís se apresentou com um espetáculo hilário.

Realizado no Djale Recepções na cidade de Afonso Bezerra, o seminário foi iniciado com palestra proferida pela professora Dra. Cláudia Santa Rosa, ex-secretária de Estado. A palestrante abordou como eixo; os segredos para uma escola de sucesso, criação de novos métodos e aprimoramento das práticas já existentes. Em seguida, o Prof. Dr. Hamilton Werneck do Rio de Janeiro discutiu diretrizes pedagógicas relativas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).




Promovido pela MBA Eventos (Mistênio Bertuleza), essa foi a 1ª edição do EDUCA – RN na flor do Sertão. Mais de 260 professores, gestores, secretários e coordenadores em educação, das esferas estadual e municipal se inscreveram.

A titular da pasta Executiva Angicana compareceu ao evento acompanhado da Assistente Social, Gorete Gabriel Soares e da servidora pública Emanuela Palhares. Profissionais da Educação do município também compareceram ao evento; Emília Cristina, Elânia Oliveira, Marleide Camará e Jayneide Batista.

A intenção do encontro foi favorecer a formação continuada dos educadores e aprimorar a prática pedagógica da rede.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!