quinta-feira, 11 de julho de 2019

Secretaria da Assistência Social de Angicos promove ‘Arraiá do CRAS e do Programa Criança Feliz’


Por ocasião das festividades juninas/julinas que acontecem durante os meses de Junho e julho, a Gestão Deusdete Gomes realizou na tarde desta quarta-feira, (10/07), o Arraiá do CRAS (Centro de Referência de Ação Social) e do Programa Criança Feliz.



O forró comeu no centro com Luan Oliveira no estilo pé de serra, ao som da sanfona, do zabumba e do triângulo. O cheiro de pipoca no AR, muita música e bandeirinhas tomaram conta do NOVO SALÃO de eventos do CRAS. Recentemente, a unidade passou por reforma e ampliação em toda sua estrutura física na intenção de proporcionar maior comodidade e conforto aos usuários atendidos pelo Órgão e, gerar qualidade de vida no trabalho aos servidores. O Arraiá teve ainda; comidas típicas, tiro ao alvo, pescaria, pontaria, além da linda apresentação da quadrilha junina formada pelas crianças assistidas pelo Programa. Atualmente, 200 famílias em situação vulnerabilidade social, recebem assistencialismo através do programa.

O evento contou com a presença de pais, mães, crianças e adolescentes. Secretários de gestão e assessores também prestigiaram o evento organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social, com apoio do CRAS. O Prefeito Deusdete Gomes se fez presente no evento e felicitou a Secretária de Assistência Social Maria Ivaneide e toda a competente equipe que proporcionou a realização de mais um lindo Arraiá.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!