terça-feira, 2 de julho de 2019

PSDB: Comissões provisórias do partido no RN têm até domingo para realizar convenções

As comissões provisórias do PSDB no estado do RN têm até este próximo domingo (07) para promoverem a realização das suas respectivas convenções municipais.

O prazo foi estabelecido pelo presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira, e divulgado em edital há algumas semanas, ressalta informação da assessoria de imprensa do Diretório Estadual da legenda, em Natal.

Conforme a resolução do partido, "os diretórios municipais que, por qualquer motivo, deixarem de realizar sua convenção na data base fixada, restarão dissolvidos automaticamente, oportunidade em que o Diretório Estadual designará uma Comissão Provisória”.

Estão autorizados a participar das convenções, com direito a votar e ser votado, o filiado que tenha prazo mínimo de filiação de 30 dias do evento respectivo.

Dúvidas e informações complementares poderão serem tiradas pelo contato telefônico (84) 3234-8096 ou pelo WhatsApp (84) 99452-2418.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!