quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura de Angicos divulga ordem de apresentação das quadrilhas durante Festival

ANGICOS – Em sorteio realizado na última sexta-feira (05), no Clube Municipal durante transmissão ao vivo por meio de Live, a organização do 3º Festival de Quadrilhas Tradicionais definiu a ordem de apresentação das quadrinhas juninas que vão disputar o título na edição 2019 do evento, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura.

Este ano, 20 juninas vão se apresentar no Festival. As juninas já estão com os enredos prontos, com os ensaios intensificados e correndo contra o tempo para fazer bonito no tablado do evento em terras Angicanas.

Angicos acendeu de fato à fogueira do são João. Com muito esforço, empenho, amor e dedicação, a festividade foi resgatada no município. A gestão Deusdete Gomes mantém a tradição junina e valoriza a cultura Nordestina.

Isso sim é gestão! Ação de todo tipo e em todas as áreas...

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!