terça-feira, 2 de julho de 2019

Prefeitura de Angicos anuncia Festival de Quadrilhas com premiação de mais de R$ 4 mil.

Com a finalidade manter a tradição, valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura brasileira, a gestão Deusdete Gomes promoverá a 3ª edição do Festival de Quadrilhas Tradicionais.

O evento ocorrerá entre os dias 11 e 13 de Julho. A festividade reunirá quadrilhas de várias partes do Estado. A realização é da Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria Municipal Cultura, Esporte, Lazer Turismo e Desenvolvimento Econômico.

As inscrições ocorrerão até o dia 05 de Julho e deverão ser feitas no Clube Municipal de Angicos de segunda a sexta durante horário de expediente ou através do email no cartaz em anexo. A inscrição custará apenas um kg de alimento não perecível por integrante de cada quadrilha.

Neste ano, o município está ofertando mais de R$ 4 mil em premiações para os primeiros colocados.
As quadrilhas encantarão o público presente com contagiante alegria, animação, coreografias e um show mágico em suas apresentações.

Para maiores informações, entre em contato pelos números; 99420-7907/99880-2021.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!