segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeito Deusdete Gomes acompanha ensaio da Filarmônica Itanildo Medeiros preparatório para a festa de 59 anos da Assembleia de Deus em Angicos.

O Prefeito Deusdete Gomes [PSDB] esteve na tarde deste domingo (21/7) visitando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos. A denominação evangélica Cristã se prepara para festejar o seu Jubileu de cereja. São 59 anos proclamando o evangelho de Jesus Cristo no município. Para comemorar esta data tão especial, a Igreja Assembleiana preparou uma série de homenagens durante os dias 26 (sexta) e 27/7 (sábado). A gestão municipal apoia manifestações de Fé e Esperança. A Prefeitura disponibilizará uma grande infraestrutura de palco, som e logística para a realização deste importante evento religioso.



Na ocasião, Deusdete foi recebido com carinho pelo Líder Eclesiástico da Assembleia de Deus, Pr. Erivelton Fernandes. Entusiasta da Filarmônica Municipal Itanildo Medeiros, o gestor público viu de perto o ensaio preparatório. O grupo Angicano vai abrilhantar o desfile na tarde de sábado (27) pela Avenida Senador Georgino Avelino. A Filarmônica ensaiou hinos com os cantores Valdinês Costa, Maria Clara e Odete Maurício. Para o Prefeito Angicano, a igreja Assembleia de Deus tem uma linda história de Fé, Amor e Devoção em nosso município. Ele ainda destacou que estará presente durante o evento e concluiu parabenizando os fiéis pelo compromisso de servir esta tão nobre missão de semear o evangelho de Jesus Cristo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!