segunda-feira, 1 de julho de 2019

Polícia Militar de Assu prende homem suspeito de arrombar igreja no interior do RN

Uma igreja evangélica foi alvo de arrombada na noite da última sexta-feira (28) na rua 16 de Outubro, na cidade de Assu, no Oeste Potiguar.

Segundo informações, o pastor havia chegado na Igreja quando percebeu que algo estava violentado na parte interna do prédio. O pastor sentiu falta de um teclado novo, furadeira, extensões e um carro de mão.

A polícia militar foi acionada até o local através do 190 que deslocou uma guarnição até o local para averiguar a informação. O pastor foi orientado a ir até a polícia civil registrar o boletim e ocorrência.

No Sábado, 29 de Junho, por volta das 18hs, a PM foi acionada através de um popular com a informação de que um homem estaria vendendo objetos, posteriormente roubados da igreja evangélica. Viatura do Grupamento Tático Operacional - GTO do 10º BPM, sob o comando do tenente coronel Assis Santos, foram até o local, no centro da cidade.

Ao chegar no endereço da denuncia, o suspeito identificado como Washington Gabriel de Souza, 38 anos, correu para os fundos de uma residência. Os PM's pediram permissão a dona do imóvel para adentrar, sendo autorizado, a equipe fez buscas ao suspeito que se embreou para dentro de um matagal, vindo a ser localizado e preso.

Aos policiais, Washington Gabriel de Souza, confessou ter praticado o crime e disse onde estava todos os objetos roubados. PM recuperou vários objetos e encaminhou o suspeito até a delegacia da polícia civil da cidade de Mossoró. Vale ressaltar que o suspeito já responde pelo crime de arrombamento e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!