segunda-feira, 29 de julho de 2019

Marcha para Jesus abrilhanta celebrações dos 59 Anos da Igreja Assembleia de Deus em Angicos





A neblina e o chuvisco não impediram que evangélicos da Igreja Assembleia de Deus se unissem para proclamar a Jesus Cristo, se confraternizar e orar pelos 59 anos de Vitórias alcançadas durante exercício do ministério em nosso município. O desfile aconteceu na tarde deste domingo (27/7). A Marcha para Jesus percorreu ruas e avenidas de Angicos e durou em média mais de uma hora em seu percurso. Com a divisão dos pelotões: obreiros, adultos, idosos, senhoras, crianças, jovens e adolescentes Marcharam proclamando o Reino de Cristo. Com o apoio da Prefeitura de Angicos, a Filarmônica Itanildo Medeiros e a Banda Marcial, Verbo da AD Mossoró abrilhantou o momento. 




Concentrados em frente ao Clube Municipal, os irmãos saíram anunciando a mensagem do Evangelho e convidando a comunidade local para as festividades de 59 anos da Igreja Assembleia, que aconteceu na noite de sábado (27/7). O ponto final do desfile foi na Avenida Manoel Lopes, em frente ao Templo Central, onde foi realizada a conclusão deste 2º momento. O Pastor Presidente do Campo Eclesiástico de Angicos, Erivelton Fernandes finalizou agradecendo a todos os cooperadores, a organização, bem como os irmãos conterrâneos que vieram de várias cidades do Estado prestigiar este momento ímpar da Igreja em Angicos. Na ocasião, o Pastor Ivanildo da AD em São Rafael teve a oportunidade de encerrar o momento com oração.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!