segunda-feira, 1 de julho de 2019

Idosos do CCI-Angicos arrastam pé em mais uma edição do Arraiá da 3ª Idade.


Em clima junino/julino, o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) realizou seu Arraiá na tarde deste domingo (30/06). O São João da 3ª Idade foi bom por demais. Teve muito quitute, forró pé de serra, quadrilha improvisada, comidas típicas e uma linda apresentação feita pelos idosos com a música: "Maria tá penerando", sob a batuta da Assistente Social e Técnica de Referência do CCI, Francineide Ramos.



Trajados a caráter no melhor estilo caipira e em meio a um salão decorado com bandeirinhas de São João, os participantes do Centro de Convivência do Idoso fizeram a festa. O Arraial teve como ponto alto a grande quadrilha e a irreverente cerimônia do casamento caipira. Além da confraternização entre os integrantes do CCI, o evento objetiva contribuir com a inclusão da 3ª Idade as atividades sociais do nosso município.

Secretários da gestão municipal e assessores também prestigiaram o evento junino ao lado do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e da primeira dama, Maria Ivaneide. O chefe do Poder Executivo Municipal parabenizou toda a competente equipe da Assistência e do CCI pela desenvoltura do Arraiá dos Idosos.

Essa ação foi realização da Secretaria de Assistência Social, através do CCI representado pela coordenadora Dalvanice e o apoio da equipe do CRAS.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!