segunda-feira, 15 de julho de 2019

Festival de Quadrilhas Tradicionais de Angicos supera expectativas e encanta público presente


O 3º Festival de Quadrilhas Tradicionais de Angicos um sucesso. O evento superou todas as expectativas. As quadrilhas fizeram um show à parte. O espetáculo coloriu o festival e transmitiu ao público presente um sentimento de encanto e magia. Um show de alegria, sinergia, emoção e muita animação. Os jurados acompanharam criteriosamente cada passagem na pista e fizeram suas avaliações.




A gestão municipal resgatou de fato o São João. Segundo estimativa da organização, mais de 1.000 pessoas prestigiaram a etapa eliminatória na noite de sábado (13/7). O evento, coordenado pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer, Desenvolvimento Econômico e Turismo, que tem como titular José Mário (Marinho) transcorreu nas dependências do poliesportivo Francisco Soares Filho.

Confira a colação das quadrilhas participantes do III Festival:

1° Lugar Arraiá São João- Areia Branca/RN
2° Lugar Arraiá Esplendor-Assú/RN
3°Lugar Arraiá Oxé Menina- Assú/RN

Colocação dos destaques:

Melhor casal de noivos
Arraiá Esplendor- Assú/RN.
Melhor Rei e Rainha
Arraiá São João- Areia Branca/RN.

Melhor Lampião e Maria bonita.
Arraiá Esplendor-Assú/RN.

Melhor Marcador
Arraiá São João-Areia branca/RN.



O prefeito de Angicos Deusdete Gomes prestigiou o Festival de Quadrilhas ao lado da esposa Maria Ivaneide e de secretários municipais. O gestor público parabenizou toda equipe organizadora pela brilhante realização do evento e destacou o grande número de pessoas presentes no ginásio, prova disso é que as arquibancadas firam superlotadas durante os três dias. “Mais uma vez o festival superou as expectativas e a cada edição esse evento vem crescendo. Iremos continuar focados no sentido de valorizar e incentivar umas das maiores manifestações populares da cultura Brasileira. Angicos se tornou a Capital do São João da Região Central”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!