segunda-feira, 15 de julho de 2019

Esporte: Atletas de Angicos conquistam medalhas no Nordeste Open de Jiu-jítsu em Natal.

Um dos torneios tradicionais de artes marciais suaves do Rio Grande do Norte, o NORDESTE OPEN DE JIU-JÍTSU do RN reuniu na Capital Potiguar, atletas de grande nível neste final de semana. No tatame, dois Lutadores audaciosos do município de Angicos.

O Lutador Angicano, Diego Victor fez bonito em sua participação no Campeonato e ostentou a medalha de Ouro em sua categoria.

Outra Angicana valente foi a jovem Pámela Micaela. A aguerrida lutadora assegurou a prata e subiu no segundo lugar mais alto do pódio. 

Em sua 13ª edição, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio do SESI entre os dias 13 e 14 de Julho e atraiu 1.359 participantes de 12 estados brasileiros. 71 equipes se enfrentaram no tatame.

Do Blog — Parabenizamos os atletas pela bravura e esforço no tatame. O bom resultado obtido no combate enfrentado é fruto de esforço e dedicação. 

As informações chegam por intermédio do nosso companheiro Val Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!