terça-feira, 30 de julho de 2019

Conselheira Tutelar de Angicos, Ilane Estevam emite nota de agradecimento e justifica motivo que a levou

Chega à redação do Blog Angicos Notícias, nota de agradecimento da sra Ilane Estevam, membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em Angicos. Em nota, ela explica os motivos pelos quais não disputará o pleito este ano. 

Segue a nota:

Senhoras e senhores,

Me utilizando desse importante meio de comunicação venho externar o meus sincero agradecimento a todos os meus familiares e amigos que sempre me apoiaram diante esse período que estive no conselho tutelar de nossa cidade. 

Durante esse tempo tentei fazer meu trabalho da melhor forma possível cumprindo minha obrigação, buscando realizar meu trabalho com responsabilidade.

Portanto, agradeço imensamente o carinho e respeito que as pessoas expressaram por mim de diversas formas, entre este carinho e respeito pelo meu trabalho tem pessoas a me procurar para saber se sou candidata, e digo que este ano não vou ser candidata por motivo de que desejo estudar e me especializar na minha área que trabalho. 

Atenciosamente,

Ilane Estevam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!