terça-feira, 23 de julho de 2019

Com a marca Claudinho fotografias, Blog traz imagens exclusivas do 10º Aniversário do terço dos Homens.



O Movimento Católico Terço dos Homens da Paróquia de São José dos Angicos celebrou nesta segunda-feira (22/7) seus 10 anos de sua fundação na Paróquia de São José dos Angicos.  


A Santa Missa foi presidida pelo padre Vicente Fernandes e concelebrada pelo pároco de Angicos e Fernando Pedroza, Jailton Soares. Além da Missa em Ação de Graças, um jantar de confraternização foi servido a todos os presentes no Ginásio Poliesportivo da Escola Joana Honório.






O Dia do Terço dos Homens faz parte do calendário Municipal, e foi instituído mediante Lei Municipal nº 1.035/2015. O movimento surgiu em 22 de julho de 2009, na administração do então Pe. Vicente Fernandes da Silva Neto, atual pároco do santuário de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz. O cantor Zé Sanfoneiro da Banda Forró do Véi também prestigiou a festividade jubilosa.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!