terça-feira, 23 de julho de 2019

Câmara realizará sessão solene em homenagem aos 59 anos da Assembleia de Deus em Angicos


A Câmara Municipal realizará às 19h desta sexta-feira (26/7), sessão solene para entrega de Placa e diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento à igreja evangélica Assembleia de Deus em Angicos pelos 59 anos de fundação da denominação Cristã no município. A homenagem é de autoria do Vereador Líder do Governo, Neto de Dezin.

Presidida pelo pastor Erivelton Fernandes, a Assembleia de Deus possui atualmente, 8 congregações espalhadas pela zona urbana e rural do município, 3 pontos de pregação, mais de 305 membros e média de 45 congregados, que se reúnem diariamente em cada setor para exaltar o nome do Senhor Jesus.

Com quase 60 anos de pregação a Assembleia de Deus em Angicos cresce cada vez mais na graça e no poder do Senhor, aqui centenas de pessoas tiveram um encontro maravilhoso com Cristo e decidiram entregar suas vidas reconhecendo o seu Senhorio e amor incondicional. Além de autoridades eclesiásticas, políticas e civis, o evento reunirá centenas de fiéis de várias denominações cristãs do município.

A assessoria do Poder Legislativo Municipal Angicano encaminha convite à reportagem do Blog Angicos Notícias. A cerimônia acontecerá no Palácio Vereador Severino dos Ramos Martins e é aberta a toda a população.

Um comentário:

  1. Esses vereadores não tem o que fazer para quê tá entregando diploma de louvor a igrejas.... vão trabalhar, apresentar projetos para o bem da nossa Cidade....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!