quinta-feira, 4 de julho de 2019

Angicos: Serviços técnicos interromperão fornecimento de energia nos dias 13 e 20 deste mês

A Companhia Energética do RN (Cosern) comunica por meio de sua assessoria de imprensa, na capital do estado, que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento no dia 13 deste mês, sábado da próxima semana, das 9h às 14h, no bairro Alto do Triângulo, Ruas Alexandre Vespasiano, Amazonas, Deputado Aristófanes Fernandes, José Anselmo, Luiz Torres, Maria de Lourdes Machado, Miguel Rufino, São Francisco e adjacências, no município de Angicos, região Central potiguar.

Já no dia 20, uma segunda-feira, das 13h às 17h, a medida se observará no bairro Alto da Alegria, Rua João Guilherme Teixeira de Souza e adjacências, no mesmo município.

Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, transmite a informação.

A Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!