quinta-feira, 4 de julho de 2019

Angicos: Obras na Escola Maria Odila estão em ritmo acelerado.


Com a chancela do prefeito Deusdete Gomes e, inserido dentro do maior pacote de obras já realizado pela Prefeitura em favor da Escola Municipal Profa. Maria Odila, a reconstrução da quadra poliesportiva, ampliação e os serviços de melhorias na estrutura física da unidade de ensino do município, seguem em ritmo acelerado.


A quadra contém aproximadamente 620m² de piso granilite e vai ganhar também a instalação de alambrado. O espaço ainda contará com acessibilidade, arquibancada, pintura e iluminação totalmente nova. Além das melhorias na quadra, já foram feitos em toda Escola, reparos na parte elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas, pintura na área interna e externa, climatização e forro nas demais salas de aulas. A estrutura física recebeu ampliação no refeitório, construção de sala de leitura e cozinha nova. O investimento é 100% oriundo dos cofres públicos do município.

A gestão do Prefeito Deusdete Gomes tem demonstrado zelo, compromisso e austeridade com o erário público. Ao todo 12 Obras estão em execução no município e em breve entrarão em fase de conclusão e inauguração. São Mais de R$ 250 mil reais em investimentos do orçamento municipal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!