terça-feira, 2 de julho de 2019

Afonso Bezerra: Município abrigará de 05 a 07 deste mês a 15ª edição de sua Caprifeira

A tradicional Caprifeira de Afonso Bezerra, cidade da região Central norte-rio-grandense, chega a sua 15ª edição neste ano. O evento está previamente agendado para o período de 05 a 07 de julho em curso, no interior do Centro Rural Francisco Mateus da Costa.

Com uma programação diversificada, a 15ª Caprifeira de Afonso Bezerra contará com torneios leiteiros, palestras, estandes, concurso gastronômico, artesanato, festival de quadrilhas estilizadas e apresentações culturais.

A Feira já se consolidou no calendário de eventos do estado e faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras, coordenado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (Sape/RN), além de movimentar o setor agropecuário do estado e a economia da cidade de Afonso Bezerra e cidades vizinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!