quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ação Cidadã: Prefeitura ofertará serviços gratuitos a população. Entre as ações está, a emissão de RG.

A Prefeitura de Angicos por meio de todas as secretarias municipais irá promover uma mega AÇÃO CIDADÃ às 8h desta quinta-feira (18/7) no Clube Municipal. Serão oferecidos serviços de EMISSÃO DE DOCUMENTOS (2ª e 3ª VIA do RG), orientação do Cadastro Único (CadÚnico), Bolsa Família, além de atendimento jurídico gratuito à população.
Haverá também: Corte de Cabelo (Masculino e Feminino);  Esmalteria e Maquiagem. 
Apresentações Culturais;  
Recreação;  
Cine Nuca Infanto-juvenil;  
Palestras Educativas; 
Orientações de Saúde Bucal, contra o câncer de próstata, de pele, abordagem do câncer de cabeça e pescoço;   
Condições Nutricionais;  Plantão psicológico;  Auricoluterapia Aferição de pressão arterial e teste de glicemia; Mobilização sobre o Dia Mundial de combate a Hepatites Virais. 

Confira a documentação necessária para expedição de RG: 

*Certidão de nascimento ou casamento (original ou cópia autenticada),  *Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone),  * 2 Fotos 3×4 e CPF (com fundo branco e recente) [Obs: O Fotógrafo Paraíba estará com estúdio no local fazendo fotos ao preço de R$ 5,00],  Para a 2ª ou 3ª vias, também é preciso conhecer o número do RG da 1ª via. 
- CPF (opcional); - PIS (opcional).   OBS.: É importante que o número do RG seja informado durante o seu cadastro. 

A Ação Cidadã tem entre seus principais objetivos, aproximar os serviços do governo municipal da população Angicana e ofertar ações promotoras de Cidadania. Isto mostra o zelo e o compromisso da gestão Deusdete Gomes com o povo Angicano. 
  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!