segunda-feira, 10 de junho de 2019

Usina Solar na Ufersa Angicos: Energia Renovável para o Semiárido será inaugurada nesta quarta, 12

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido inaugura no próximo dia 12 de junho (quarta-feira) a primeira Usina Solar instalada no Campus UFERSA Angicos. O convite chega à reportagem do Blog Angicos Notícias por intermédio de Ofício Circular Nº 02/2019 expedido pelo Gabinete do Campus com chancela do vice-diretor Joselito Medeiros.

Os painéis solares marcam uma nova era na Ufersa, que agora também passa a utilizar energia renovável para as atividades de ensino, pesquisa e extensão do Campus Sede. O espaço estará disponível para realização de visitas e projetos escoares, contribuindo com a Educação da cidade de Angicos e Região Central.

A instalação da Usina Solar na Ufersa em Angicos chega num momento oportuno e de crescimento da geração desse tipo de energia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!