terça-feira, 11 de junho de 2019

Ufersa promove III Workshop de Usinas Solares Fotovoltaicas no campus Angicos

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) iniciou no dia 10/06, o III Workshop de Usinas Solares Fotovoltaicas com atividades nos quatro campi da Universidade.

O evento visa promover uma ampla discussão sobre a importância da energia solar fotovoltaica para a sustentabilidade ambiental e econômica da região. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via SIGAA até esta terça-feira, dia 11 de junho.

Nesta última segunda-feira, 10/06, os servidores da Instituição participaram de um curso para montagem e operação de estações meteorológicas para as novas usinas solares fotovoltaicas instaladas nos campi de Mossoró, Pau dos Ferros, Caraúbas e Angicos.

Hoje, 11 de junho, haverá a abertura do evento no auditório do Centro de Engenharias, com palestras e visita técnica à nova usina solar, localizada no lado leste do campus sede, em Mossoró. 

Amanhã, 12 de junho (quarta-feira), as palestras e a visita técnica à usina solar ocorrerão no campus de Angicos. Finalizando, no dia 13 de junho, quinta-feira, haverá palestras e visita técnica à usina solar no campus de Pau dos Ferros pela manhã, e no campus de Caraúbas, pela tarde.

Para mais informações sobre o evento, acesse o endereço eletrônico abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!