terça-feira, 4 de junho de 2019

Torneio de Futsal encerram atividades comemorativas pelos 53 anos da Escola Espedito Alves.


Na tarde desta terça-feira (04/6) um torneio de futsal realizado na nova quadra poliesportiva da Instituição de Ensino encerrou com Chave de Ouro a programação alusiva aos 53 anos da Escola. Além de comemorar a data festiva, o Torneio teve como objetivo o aprimoramento, a troca de experiência, integração entre os alunos e incentivo à prática do esporte.


A competição foi Coordenada pelo Professor de Educação Física Francisco Mariano, o popular “Nininha”. O Torneio contou com o apoio irrestrito da Gestão Deusdete Gomes, da Secretaria de Educação e da direção da Unidade Escolar.

Ao todo, as crianças competiram em 6 modalidades esportivas nas categorias, Pré-Mirim e Mirim, entre as quais; Corrida de 50 Metros, Corrida de Saco, Corrida de Ovo na Colher, Corrida de Engole Cordão, Queimada e Futsal.

Os campeões de cada modalidade receberam medalhas e kit’s escolares personalizados. Alunos, pais e professores prestigiaram e torceram com agitação. A programação envolveu todo o corpo docente da unidade de ensino, funcionários, direção, alunos e pais.


Unidade - A Escola Municipal atende aproximadamente 214 estudantes da educação infantil ao quinto ano do ensino fundamental, e conta com professores capacitados e comprometidos com o ensino.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!