segunda-feira, 24 de junho de 2019

Sindsaúde/RN: Servidores da saúde do estado realizam paralisação no dia 03 de julho

Os servidores públicos da saúde do estado do RN realizam paralisação no dia 03 de julho, uma quarta-feira, com um ato público marcado para às 9h, na frente da Governadoria, na capital potiguar.

Segundo informação publicada pelo site do Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN), a atividade foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria no dia 14 de junho e tem como pauta de reivindicação os seguintes tópicos: o pagamento dos salários atrasados; a cobrança de reajuste de 16,38% para todos; a incorporação dos adicionais de insalubridade na aposentadoria dos servidores; e, contra o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS), aplicado pelo governo Fátima Bezerra (PT).

A paralisação vai contar com caravanas vindas do interior do estado para somar força à luta da saúde, complementa a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!