quinta-feira, 13 de junho de 2019

São Rafael: MPRN recomenda que reforma do Legislativo obedeça normas de acessibilidade

O Ministério Público do RN (MPRN), por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú, publicou no Diário Oficial do Estado recomendação para que o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de São Rafael realize as reformas e ampliações do prédio do legislativo municipal de acordo com as exigências contidas nas normas técnicas de acessibilidade.

Na recomendação, o MPRN destaca que a Câmara de Vereadores de São Rafael vem passando por reformas e ampliações, bem como há a necessidade de que o prédio se adeque às normas de acessibilidade.

A instituição ministerial recomendou ainda que o uso dos andares superiores esteja condicionado ao cumprimento das normas de acessibilidade.

No documento publicado no Diário Oficial do Estado, fica o gestor advertido de que o não cumprimento da recomendação implicará na adoção das medidas judiciais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!