quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeitura de Angicos reforma prédio do CRAS, constrói coberturas, Banheiros e sinaliza inauguração.


O CRAS [Centro de Referência de Assistência Social], um Importante instrumento de proteção à família, vem contabilizando inúmeros benefícios na Gestão do Prefeito Deusdete Gomes. A Prefeitura realizou a reforma da estrutura física do CRAS, ampliou cozinha, construiu 2 Banheiros (Masculino e Feminino), novas salas para atendimento e instalou duas novas coberturas no prédio viabilizando novos espaços para acomodar eventos e eventuais reuniões.




Na tarde desta quarta-feira (05/06), o gestor municipal Angicano esteve apresentando a nova estrutura a vereadores, secretários e assessores municipais. O conjunto de melhorias na Sede do CRAS possibilitará aumentar a qualidade nos serviços de atendimento, acompanhamentos, trabalhos em grupo e ainda facilita o acesso a serviços e benefícios socioassistenciais.



Deusdete comentou ainda que, o Governo Federal não tem encaminhado recursos ao CRAS há mais de um ano se apoiando em uma portaria de 2015 da gestão da então Dilma Rousseff e mantida pelo Governo Bolsonaro, estimando que, para receber recursos, as contas do Órgão tem que estar zeradas. O Órgão pertencente à Assistência Social vem funcionando graças à postura rigorosa e comprometida da Gestão Municipal. “Não podemos bancar os programas federais. Como é que o primo pobre vai bancar o primo rico?”, indagou o gestor referindo-se a injustiça rotineira cometida pelo Governo Federal contra os Municípios Brasileiros.

Na oportunidade, Deusdete sinalizou que se aproxima o show de inaugurações no município de Angicos. “Esse é mais um bem permanente que a administração entrega a sociedade e em breve iremos inaugurar”, concluiu. 

Todas as melhorias foram feitas com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!