terça-feira, 11 de junho de 2019

Prefeitura de Angicos emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Ozéas Palhares

Em nome da Prefeitura de Angicos, o prefeito Deusdete Gomes de Barros se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Ex-vereador de Angicos, Ozéas Almeida Palhares mais conhecido como “Tio Ozéas”, ocorrido nesta terça-feira, dia 11 de junho em Natal.

No contexto da nota o Prefeito Deusdete Gomes falando em nome da municipalidade diz que neste momento ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à população de Angicos pela pessoa de Ozéas Palhares.

O gestor municipal angicano diz ainda na nota que “Tio Ozéas” foi um marco na politica angicana por ser um homem público de qualidades raras, tais como: a honestidade, o compromisso com o povo e o respeito aos seus adversários políticos.

“Lamentamos profundamente esta perda inestimável e expressamos nossas condolências a todos os familiares e amigos do senhor Ozéas Almeida Palhares”, encerra a nota o prefeito Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!