sexta-feira, 21 de junho de 2019

Policiais civis do RN fazem nova parada contra reforma da Previdência na terça-feira, 25

Os policiais civis do Rio Grande do Norte e servidores da Segurança deverão paralisar as atividades por mais um dia. A categoria decidiu em assembleia realizar o ato contra a reforma da Previdência. O protesto está marcado para a próxima semana.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (SINPOL/RN), a parada foi definida em assembleia geral realizada nesta terça-feira (18), na qual a categoria deliberou por se concentrar na sede da entidade, em Natal, na próxima terça-feira (25).

O Sinpol disse que o ato será feito em conjunto com policiais civis de todo o país, sendo promovida por entidades nacionais. O sindicato informou que em cada estado da federação haverá essa mobilização e que, assim como policiais federais, rodoviários federais e guardas municipais, os policiais civis lutam para terem as peculiaridades da profissão levadas em conta dentro do projeto da reforma da Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!