terça-feira, 11 de junho de 2019

Parte para eternidade, o ex-vereador Ozéas Palhares; um baluarte da política Angicana.

Faleceu na manhã desta terça-feira (11/06), o ex-vereador de Angicos, Ozéas Almeida Palhares. Considerado um baluarte da Política Angicana, "Tio Ozéas" como era carinhosamente conhecido exerceu mandato eletivo como vereador por 04 legislaturas entre a década de 80/90, chegando também a Presidir o Parlamento Municipal por 02 períodos. Seu Ozéas passou mais de 20 anos da sua vida pública dedicando sua vida à população Angicana.

Em abril de 2016, seu Ozéas perdeu sua mui amada esposa Sr.ª Rita Rodrigues Palhares (In memorian), Escritora e autora do Hino Municipal  de Angicos. Com a saúde fragilizada já há algum tempo e lutando pela Vida, seu Ozéas veio à falecer na manhã desta terça na Capital, cumprindo com isso, a sua missão terrena e partindo para eternidade.

Com uma paciência invejável, sempre cauteloso e prestativo, esse seu jeito afetuoso de tratar as pessoas o fez ficar carinhosamente conhecido por todos como “Tio Ozéas”. Homem mui amado por todos, seu Ozéas contribuiu diretamente para o desenvolvimento de Angicos. O município lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra, sempre caridoso e de um coração gigantesco. 

Expressamos nossos sentimentos a toda família enlutada em nome de suas irmãs Edileuza Palhares, Azenath Palhares, sua filha Angélica, seu neto Afonso Ozéas e demais familiares. Que Deus conforte os vossos corações neste momento tão difícil.

O Blog Angicos Notícias estará divulgando logo mais os detalhes referentes ao velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!