quarta-feira, 26 de junho de 2019

Medalhistas agradecem irrestrito apoio dado pelo Prefeito Deusdete Gomes ao Esporte Angicano.

A equipe Angicana de Jiu-jítsu da Kimura esteve neste final de semana participando do Fortaleza Internacional Open 2019 Jiu-jítsu sediado no Estado do Ceará. Realizado entre os dias 22 e 23 de Junho no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza-CE, a competição atraiu atletas a nível Internacional. Foram mais de 1500 atletas inscritos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho a garotada esteve no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal para mostrar os resultados positivos obtidos nas competições disputadas e, ao mesmo tempo, agradecer ao Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes pelo apoio dado ao Esporte Angicano. Para o Professor da Kimura Mazinho, o investimento do Poder Púbico no desporto tem rendido frutos positivos, já que os atletas Angicanos têm conquistado bons resultados em várias competições. Ao todo, três medalhistas subiram ao Pódio no Open; Alex Maruim, Wesley da Silva (Ouro ambos) e Patrick Cunha com medalha de prata em sua categoria.

O certame contou pontuação para o ranking da Federal Internacional de Jiu-Jítsu. O prefeito Deusdete Gomes felicitou todos os atletas premiados e reafirmou seu compromisso com o Esporte. A Gestão Municipal viabilizou passagens e alimentação dos nossos atletas nesta competição.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!