domingo, 16 de junho de 2019

IFRN: Publicado Edital de Tutoria para sete disciplinas no Campus Lajes da instituição

O Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) publicou em seu portal eletrônico o Edital de Tutoria nº 12/2019 para os alunos interessados em atuar como tutores, auxiliando os professores e desenvolvendo atividades de ensino em diversas disciplinas.

Os discentes podem se inscrever até a próxima segunda-feira (17) na Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) do Campus Lajes.

As vagas do edital serão destinadas às disciplinas/áreas de Informática (Programação), Administração (Matemática Financeira e Estatística), Língua portuguesa, Biologia, Matemática, Física e Química.

A prova está programada para o dia 19, próxima quarta-feira, às 9h na sede da unidade acadêmica, em Lajes, e o resultado final do certame ocorrerá dia 24, a segunda-feira seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!