quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ganha força o nome de Ionara Leocádio para disputar a prefeitura de Lajes-RN

O nome da enfermeira Ionara Leocádio começa a ganhar força política na cidade de Lajes para concorrer a prefeitura na próxima eleição municipal. A simpatia e o amplo serviço prestado na área de saúde fazem Ionara ser a pessoa mais lembrada pela população Lajense quando se busca um nome “espontaneamente”. 
Em março, uma enquete nas redes sociais apontou o favoritismo da irmã do deputado federal Benes Leocádio entre a população Lajense, que parece está desacreditada com a política do atual prefeito. Marcão faz parte do grupo político liderado por Benes, e embora sucessor do filho ilustre da cidade, sua gestão é notadamente “fraca”.
Mesmo sem ter declarado publicamente a intenção de participar da próxima eleição como candidata a prefeita, um grupo formado por amigos e simpatizantes do trabalho social de Ionara Leocádio quer seu nome na disputa e vai pra rua buscar o máximo de apoios para o fortalecimento e crescimento da pré-campanha da enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!