terça-feira, 18 de junho de 2019

Escola Municipal Maria Zélia no Riacho do Prato em Angicos realiza festa Junina em grande estilo


Apresentações juninas, trajes caipiras a caráter, barraca do Beijo, comidas típicas e um animado ‘arrasta pé’, foram os pontos altos da tradicional festa junina da Escola Municipal Maria Zélia Alves, na comunidade do Riacho do Prato, realizada no final da tarde desta terça-feira (18/06). A festança aconteceu no pátio da Escola e teve direito a pamonha, mucunzá, milho, bolo, pastel e muito refrigerante.

Sempre presente nos eventos promovidos pelo Poder Público Municipal, o Prefeito Deusdete Gomes fez questão de prestigiar a festa da referida Unidade Escola pelo 3º ano seguido. Na ocasião, o gestor Público esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, da Secretária de Educação, Conceição Silveira, a Diretora do Centro de Ensino rural, Dora Alves e assessores municipais. Organizado pela Secretaria de Educação com apoio da Direção Escolar, o evento conta com o total apoio e incentivo do prefeito Deusdete Gomes. O Chefe do Executivo Municipal parabenizou toda a equipe organizadora.


A administração do prefeito Deusdete tem honrado com seus compromissos e mantido a tradição dos festejos juninos e da cultura popular nordestina no município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!