sexta-feira, 2 de agosto de 2019

DROGARIA ANGICANA vai comemorar 2º aniversário com MEGA FESTIVAL DE PRÊMIOS dia 3 de agosto.

A Drogaria Angicana vai celebrar o seu 2º ano de fundação, e quem vai ganhar o presente é você amigo cliente. A farmácia mais completa da Região Central lança a promoção: “PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO DROGARIA ANGICANA”.

Como concorre??? A cada 30 reais em compras na Drogaria Angicana, você recebe uma cartela e vai concorrer a 4 valiosos brindes: Uma geladeira, um micro-ondas, uma TV Led 32 polegadas e UM MIL REAIS em dinheiro! E no intervalo de cada chamada serão sorteados mais 10 brindes extras!

O festival de prêmios será realizado no dia 3 de agosto às 16h em frente à Drogaria Angicana, na Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança.

Agora, é só comprar, ganhar sua cartela e participar festival de prêmios em comemoração ao  segundo  aniversário da Drogaria Angicana. CORRA! Quanto mais você COMPRAR, MAIOR É A CHANCE DE GANHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!