quinta-feira, 6 de junho de 2019

Parceria: Dois Alexandres de mãos dadas em favor da Segurança Pública de Pedro Avelino

O prefeito de Pedro Avelino/RN região central do Estado vem se destacando, juntamente com o Comandante do destacamento Sargento Alexandre, ambos estiveram reunidos no nesta quarta-feira (05/06) na sede da prefeitura. Nessa reunião, o prefeito reafirmou apoio total ao efetivo da Polícia Militar do Destacamento, bem como assinou um convênio com a secretária de segurança pública para ampliação das operações preventivas no Município.

Preocupado com seus munícipes, o gestor está pleiteando mais uma viatura 4x4 para a Polícia Militar, através do secretário de segurança pública do Estado para atender as ocorrências da zona rural do município, entre outras solicitações fundamentais para o reforço no policiamento local, tudo isso, visando o bem estar da população da cidade de Pedro Avelino/RN.

O sargento Neriwelton Alexandre afirmou a reportagem do Blog Angicos Notícias que é de extrema importância esse apoio vindo do prefeito Alexandre do município de Pedro Avelino/RN. "Trabalhamos dia e noite para dar uma sensação de segurança de qualidade a todos cidadões." Afirmou o sargento Neriwelton Alexandre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!