quarta-feira, 5 de junho de 2019

CPRE intensificará ações educativas e de fiscalização no mês de São João em todo o RN

NOTA OFICIAL.

Natal, 05 de junho de 2019

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Azevedo Júnior reforça que as ações de fiscalização por parte do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual- CPRE, continuarão objetivando a preservação de vidas, o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro, e a redução da criminalidade.

Por determinação deste Comando Geral serão realizadas blitzes educativas durante o mês de junho em todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte, mês que entrará em vigor a “lei estadual que incentiva a regularização de débitos de IPVA e de licenciamento de motocicletas do RN”.

Não obstante as ações educativas, o Policiamento Rodoviário atuará na fiscalização a veículos roubados, de origem duvidosa, condutores que trafegam sem equipamentos obrigatórios e sob a influência de álcool. 

O Comandante Geral da PMRN parabeniza a todos os Policiais Militares do CPRE pelo empenho e dedicação na proteção ao cidadão Potiguar.

As ações do CPRE preservam vidas.

Polícia Militar!

Vigilante Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!