terça-feira, 4 de junho de 2019

Cantor Angicano Wagner Buchexa vai compor programação dos eventos do Centro Histórico de Natal/RN.

Foi publicada nesta terça-feira (4/6) no Diário Oficial do Município de Natal, a Ata da Reunião da Comissão de Seleção Artística da Seleção Pública Nº 014/2019. No geral, 13 Projetos foram selecionados para iniciativas artísticas e culturais com vistas a compor a programação dos eventos do Centro Histórico de Natal/RN.

É com Imenso prazer e satisfação que a redação do Blog Angicos Notícias recebe a informação em primeira mão que o Cantor e Compositor Angicano e da Região Central, Wagner Buchexa foi aprovado em segundo lugar na sua Categoria.

Com o jargão: AO VIVO entrou no processo com o Projeto BREGA NO BECO, em uma Referência e homenagem ao BECO DA LAMA, atualmente, ponto turístico, reduto da Boêmia e Manifestações Culturais da Capital Potiguar. Além do Talento da Voz marcante e do carisma, Wagner é um dos Artistas Angicanos com Grande Expressão na nossa Capital do Estado e Adjacências.

Que esse seja só mais um degrau na escada, Parabéns Wagner Buchexa! O Angicano se Orgulha de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!