terça-feira, 18 de junho de 2019

Câmara realizará Solenidade para homenagear Igreja de Cristo em Angicos pelos 30 anos de fundação.

Nesta quarta-feira, dia 19 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores de Angicos realiza sessão solene em homenagem aos 30 anos de fundação da Igreja de Cristo no Brasil, instalada em nosso município.

Programada para começar às 19h, a solene reunião será marcada pela entrega de uma Placa Comemorativa seguida de Diploma com Voto de Congratulações, pela passagem do 30º aniversário da entidade religiosa Cristã em terras Angicanas. Além de autoridades eclesiásticas, políticas e civis, o evento reunirá centenas de fiéis de várias denominações cristãs do município.

Atualmente, a referida denominação evangélica Cristã é presidida no município de Angicos, pelo nosso mui estimado amigo Pr. Gilvan Nunes. Com pouco mais de 7 anos de pastoreio, Gilvan também exercer o posto de Diretor da Rádio Comunitária Cabugi Central, 104, 9FM, emissora pertencente ao Centro de Desenvolvimento Comunitário de Angicos.

A assessoria do Poder Legislativo Municipal Angicano encaminha convite à reportagem do Blog Angicos Notícias. A cerimônia acontecerá no Palácio Vereador Severino dos Ramos Martins e é aberta a toda a população.

Prestigie este momento impar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!