quinta-feira, 13 de junho de 2019

Avaliação Institucional: Ufersa realiza Workshop em Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estará promovendo nos dias 18, 25, 26 e 27 de junho corrente, o IV Workshop da Prograd – Avaliação Institucional como Ferramenta de Melhoria do Ensino de Graduação.

O Workshop acontecerá nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, cita nota postada através do portal virtual da instituição acadêmica na internet.

Entre os objetivos estão promover o debate sobre a avaliação institucional; socializar as ações da Comissão Própria de Avaliação (CPA); apresentar o atual instrumento de avaliação dos cursos de graduação, além de criar uma cultura de avaliação a partir da conscientização de sua importância para a instituição.

O Workshop é voltado para os membros de Núcleo Docentes Estruturante, coordenadores de curso, chefes de departamento, secretários acadêmicos e docentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!