segunda-feira, 24 de junho de 2019

Atletas da KIMURA Angicos medalham no Fortaleza Internacional Open Jiu-jitsu2019.

O município de Angicos mais uma vez foi bem representado por atletas da Kimura/Angicos em competições. Dessa vez, três lutadores medalharam no Fortaleza Internacional Open 2019 Jiu-jitsu no Estado do Ceará. 

Realizado entre os dias 22 e 23 de Junho no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza-CE, a competição atraiu atletas a nível Internacional. Os três medalhistas foram; Alex Maruim, Wesley da Silva (Ouro ambos) e Patrick Cunha com medalha de prata em sua categoria. O certame contou pontuação para o ranking da Federal Internacional de Jiu-Jitsu.

A Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e o Prefeito Municipal Deusdete Gomes, apoiaram os atletas na competição mundial, que é promovida pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Do Blog — Parabenizamos todos os atletas da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame, bem como o instrutor Mazinho faixa Marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!