sexta-feira, 28 de junho de 2019

Acompanhado de secretários e Assessores, Prefeito Deusdete Gomes prestigia Arraiá no Cabugi


A comunidade do Cabugi na zona rural de Angicos vivenciou na noite desta quinta-feira, 27/06, seus festejos juninos/julinos alusivos à época do São João. A promoção do evento foi da Prefeitura Municipal, por intermédio das Secretarias de Educação e Assistência Social.


O Arraiá do Núcleo da Escola Municipal Manoel Martins foi animado todo. E lá, teve Forró Pé-de-Serra, comidas típicas, quadrilhas, entre outras iguarias e brincadeiras.

Sempre presente nos eventos, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigiou o momento ao lado da Primeira-dama e Secretária de Assistência, Maria Ivaneide, do Secretário de Esporte e Cultura, José Mário, da Secretária de Educação, Conceição Silveira, da diretoria da Escola anfitriã, professores, funcionários, colaboradores, pais e alunos da Comunidade Rural. Na oportunidade, Deusdete parabenizou os organizadores do Arraiá e reafirmou o compromisso da administração municipal com toda comunidade escolar.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!